# Sobre o Blog

Este blog de diversas maneiras vai te fazer enchergar como assuntos tão simples podem ser retratados com tanta profundidade. Aqui vocês tem a oportunidade de me conheçer melhor de saber sobre meus gostos, minhas girias, meus papos, entre outras coisas. Sempre pensei como eu poderia sair do tedio e me dar uma oportunidade de me abrir melhor, e agora eu sei como posso fazer isso bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Glemboo;

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Someday...


Algum dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir sua voz antes de dormir, e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar suas dores consigo e trazer um pouco de alivio. Esse alguém  também irá aceitar suas falhas, perdoar seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não os entenda. Alguém com quem você poderá ate ter brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos  entrelaçados. Um alguém que fará você chorar e virse-versa, porem, terá um abraço que acolherá todos os erros e medos. Alguém que talvez te odeie num dia e ame no outro 'ou no mesmo', mas que invada diariamente seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cujo a alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo por você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário