# Sobre o Blog

Este blog de diversas maneiras vai te fazer enchergar como assuntos tão simples podem ser retratados com tanta profundidade. Aqui vocês tem a oportunidade de me conheçer melhor de saber sobre meus gostos, minhas girias, meus papos, entre outras coisas. Sempre pensei como eu poderia sair do tedio e me dar uma oportunidade de me abrir melhor, e agora eu sei como posso fazer isso bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Glemboo;

quarta-feira, junho 16, 2010

90's

Se todo mundo parasse de pensar um pouco somente em coisas materias talvez teriamos motivos para comemorar o que as pessoas tem de mais sincero. Existem coisas que nao se compram, o amor é uma delas. É uma conquista diferente, que te queima a alma e te completa a vida com aquele pedaço que voce procurou toda a vida . O roteiro da vida é totalmente feito de escolhas, normalmente temos que abrir mão das coisas que mais gostamos pelo simples fato de nao termos coragem de enfrente-las de frente. Tenho em mente que as decepçoes que temos ao longo de nossas vidas nos torman mais fortes para o futuro. Os erros nos levam a nossa propria evolução e é com ela que faremos longos passos para o aprendizado e a FELICIDADE.
Então MAKE ME HAPPY. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário