# Sobre o Blog

Este blog de diversas maneiras vai te fazer enchergar como assuntos tão simples podem ser retratados com tanta profundidade. Aqui vocês tem a oportunidade de me conheçer melhor de saber sobre meus gostos, minhas girias, meus papos, entre outras coisas. Sempre pensei como eu poderia sair do tedio e me dar uma oportunidade de me abrir melhor, e agora eu sei como posso fazer isso bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Glemboo;

quinta-feira, junho 17, 2010

Eternity ;

Eu realmente sempre fui de chorar, desistir, e me lamentar . Algumas vezes fui pelo caminho errado, já briguei, e tive que aprender a pedir desculpas, já conheçi pessoas impressionantes que realmente de um jeito ou de outro mudaram minha vida; *--* já tive uma viajem maravilhosa, uma despedida dolorosa; tive paqueras que não foram correspondidas; ja tive um grande amor e a pessoa nem sabia que era amada por mim acho que nem que eu existia; tive a mãe mais perfeita do mundo; e tive um pai; uma irmã que deveria me dar mais amor; e os melhores amigos que eu pedi a Deus, uns que tenho bem perto de mim e outros que talvez eu nunca conheça pessoalmente; tive de me dar com decepções e fracassos; tive de superar meus medos e ir em frente. Mais eu sempre via o lado bom das coisas. E hoje eu sou muito feliz por tudo que tenho e por tudo que ainda vou ter poque o amor entre tudo que tenho é eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário