# Sobre o Blog

Este blog de diversas maneiras vai te fazer enchergar como assuntos tão simples podem ser retratados com tanta profundidade. Aqui vocês tem a oportunidade de me conheçer melhor de saber sobre meus gostos, minhas girias, meus papos, entre outras coisas. Sempre pensei como eu poderia sair do tedio e me dar uma oportunidade de me abrir melhor, e agora eu sei como posso fazer isso bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Glemboo;

domingo, junho 13, 2010

# Dia do Tedio

Ahh, varios motivos que nos levam para ele, varias situações, e varios pretestos. E na maioria das vezes é nomeado sempre com uma coisa ruim e talvez seje mesmo, o tedio nos deixa de uma certa forma tristes e as vezes é o que menos precisamos sentir é a 'tristeza'. Para evita-lo é preciso muitaa criatividade e muito senso de humor, experimente montar um quebra cabeça, cantar num karaoke ou até mesmo sair de casa andar de bicicleta isso ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário