# Sobre o Blog

Este blog de diversas maneiras vai te fazer enchergar como assuntos tão simples podem ser retratados com tanta profundidade. Aqui vocês tem a oportunidade de me conheçer melhor de saber sobre meus gostos, minhas girias, meus papos, entre outras coisas. Sempre pensei como eu poderia sair do tedio e me dar uma oportunidade de me abrir melhor, e agora eu sei como posso fazer isso bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Glemboo;

sábado, junho 12, 2010

Valentine's Day ♥

Post dedicado ao amor

Pensamentos:

' As vezes o coração escolhe um caminho que pareçe errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente ai que o caminho se deforma, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossivel. '
' Porque negamos o amor verdadeiro e as batidas do coração? Sera por medo de acabarmos mortos por alguem qe nos tira toda a razão ? '
' O amo começa com um sorriso, cresce com um beijo e morre com uma lagrima. Mas não é por temer o sofrimento que deixamos de viver. '
       Feliz dia dos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário