# Sobre o Blog

Este blog de diversas maneiras vai te fazer enchergar como assuntos tão simples podem ser retratados com tanta profundidade. Aqui vocês tem a oportunidade de me conheçer melhor de saber sobre meus gostos, minhas girias, meus papos, entre outras coisas. Sempre pensei como eu poderia sair do tedio e me dar uma oportunidade de me abrir melhor, e agora eu sei como posso fazer isso bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Glemboo;

sexta-feira, junho 11, 2010

Dia dos romanticos namorados ♥

Haha, como amanha é dia dos apaixonados ou namorados, como preferirem...  #oremos
então nesse post resolvi dar dicas de presentes para os que ainda nao compraram nada para a pessoa amada
 
dica n° 1 : Se ele/a for do tipo romantico/a tudo o que ele/a vai querer nesse dia vai ser unicamente sua presença, então seria uma boa os dois irem a uma locadora locar um filme romantico de preferência e assisti-lo grudados.. 

dica n° 2 : Se o/a namorado/a é do tipo largado dê um pé na bunda pq ninguem mereçe um namorado/a tosco/a desses/as

dica n° 3 : se ele/a for do tipo descolada/o o melhor presente sem duvidas é uma peça de roupa ps: procure comprar a peça que a pessoa amada mais usa


E pra vc que nao arranjou um, amor e tem os seguintes sintomas boca seca, taquicardia e tremedeira comfiguram o que chamamos de ''amor a primeira vista''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário