# Sobre o Blog

Este blog de diversas maneiras vai te fazer enchergar como assuntos tão simples podem ser retratados com tanta profundidade. Aqui vocês tem a oportunidade de me conheçer melhor de saber sobre meus gostos, minhas girias, meus papos, entre outras coisas. Sempre pensei como eu poderia sair do tedio e me dar uma oportunidade de me abrir melhor, e agora eu sei como posso fazer isso bem vindos ao meu mundo, bem vindos ao Glemboo;

sexta-feira, junho 11, 2010

UNDERGROUND;

Eu sempre pensei que no colegial tudo seria muito perfeito todos seriam muito legais comigo mais quando cheguei lá, eu vi que estava totalmente enganado ser adolescente já nao era uma maravilha, e ter de enfrentar uma escola nova com pessoas totalmente desconheçidas e metidas a populares, iria ser pior ainda mais eu tentei e quase nao consegui mais uma pergunta sempre me passou pela cabeça.. ' porque ser popular implica automaticamente em fazer os outros se sentirem tão maus por não serem populares?' ér eu tentei me responder essa pergunta varias vezes e na maioria sem sucesso. Hoje, hoje no que os populares se tornaram... nada éer porque certamente eles só atraiam seu proprio publico e qual era o beneficio disso ? Acho que essa resposta eu não vou querer ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário